Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu bem querer



Fique em silêncio, eu gosto do teu calado. Sossega teu cansaço em mim e apague as luzes. Eu não estou aqui para falar de ruídos, espaços ou rastros.
Hoje eu só preciso de abraços, companhia suave, conversa apimentada com sorrisos e algum nível de embriaguez. Eu gosto mesmo é de contemplar você, sentir teu alento na minha nuca, lhe beijar sem rodeios e sentir teu corpo em brasas. Eu gosto de me enroscar em você, de experimentar teu corpo transpirado regando o meu. Eu gosto do teu jeito homem de ser, de me deitar nos braços e arrebatar todo o vestígio de dúvida se sou mesmo sua.
Faltam-me palavras para dizer da delícia de te atrelar entre minhas coxas e beijar teu corpo inteiro e te deixar louco e sussurrar que te amo e pensar em mil fantasias para fazer amor.
Chego às nuvens quando tua barba mal feita roça em meu colo, tuas mãos quentes declinam pela minha virilha e me fazem ver estrelas na atmosfera da nossa trama. Você é o homem que eu sempre sonhei para ser pai dos meus filhos. Quem sabe eu esteja inventando, mas nunca ninguém me perturbou tanto.