Pensericando (com açúcar, com afeto)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O momento certeiro


Sinceramente não sei o limite das minhas fantasias e desejos, mas me atrevo quando penso que você existe.

Penso na possibilidade de dias completos, em ter uma oportunidade de lhe atacar e experimentar da vibração que detenho quando me transporto para perto de você.

Não espero muito, apenas o cogente para lhe fazer perceber que o afeto pode despertar sem ensejo.

Fiquei contemplando você me atingir, quase que cavalgando; voando entre as nuvens, navegando em minha direção.

Já pude sentir o seu sabor, fiquei parada me deliciando; ambicionando o momento certeiro para você se aconchegar nos meus braços e me rechear de beijos.

Saboreei o mundo revolvendo em minha volta. Cada instante que você delongava a se aproximar de mim parecia uma eternidade

Como eu ansiava que todos os instantes que decorreram ao seu lado se convertessem em horas, dias, meses, anos...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Depois da meia noite


Um céu estrelado cobrindo uma noite casual; mil fantasias se misturando com cheiros e afetos; ruas repletas de pessoas testemunhando desejos e você ao meu lado deixando subentendido que o mundo se ajeita para abrigar nosso amor.
Foi assim que aconteceu. Nos encontramos a noite, passamos um bom tempo sentados na calçada contando casos, besteiras. O vento tocava de leve seus cabelos que se agitavam exalando seu perfume pelo ar.
Você abriu os braços devagar e se entregou ao momento. Eu por minha vez permaneci sem reação, fitei seus olhos por um bom tempo e não me senti acanhada, senti apenas desejo. Vontade de te cobrir de bem querer.