Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Anjo bom


É impressionante, mas toda vez que você chega, meu sorriso insiste em permanecer nos meus lábios. Sempre que eu te vejo, nem que seja pelas ruas, visto o meu melhor sorriso e ele se recusa a sair, a não ser que ganhe um beijo. Meu corpo insiste em te cobrir de bem querer. Meus olhos ficam vidrados na janela, olhando para rua, esperando o momento certo de te ver chegar com aquele cabelo desarrumado, os olhos azuis da cor do mar e um sorriso estrelado que muda todo o meu dia. Meus dedos logo percorrem o teu rosto, acariciam seus lábios e se enfiam entre seus cabelos sedosos e macios. É como se tivesse um furacão dentro de mim. O tempo é sempre menor que a minha vontade de te ter ao meu lado. Se fico alguns dias sem se quer escutar sua voz; enlouqueço. Não consigo dormir; se durmo sonho com você. Mas mesmo tendo o sonho mais doce, não seria o suficiente. Eu estaria sempre querendo mais.

Você é como um anjo bom; sabe exatamente como me manter quente e constante. Sabe exatamente o que falar para me trazer para perto. Sabe exatamente como me tocar para que eu estremeça e ceda mais um tempo, quebre mais um limite e me entregue a ti; somente a ti. Você tem lábia, sabe o que falar para me enlouquecer; para acabar com a dúvida se não vivo mais sem você. Você me leva as nuvens e depois me faz cair. Caio com toda velocidade e quando chego no chão te vejo lá para me carregar. Por que faz isso? Por que me deixa, vai embora e depois volta? Por que me faz gritar aos quatro ventos seu nome? Me deixe, ou fique comigo de vez. Vá embora, ou diga que também me quer...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje você está e não está aqui.


Diga-me, por favor, que tudo vai ficar bem. Diga que vai ficar do meu lado; que você é meu protetor. Abrace-me bem forte, me puxe para perto, diga-me que todo o medo já se foi, que agora nós dois somos para valer. Diga-me que o que os outros pensam já não te importa mais. Diga-me que está focado em mim... Ou então me esqueça, não diga mais que me quer; que já me desejou... Finja que não me conhece, fale mal de mim. Mas lembre que você passou como um furacão na minha vida; mudou todas as perguntas que antes eu achava que tinha uma resposta na ponta da língua, foi o causador de muitos sorrisos e até choros e hoje o autor desse desprezo. Lembre quando disse que queria estar no lugar de uma pessoa que me interessou... Hoje você está aqui e ao mesmo tempo não.

Eu olho para o céu, tentando juntar todos os pequenos momentos, os raros momentos; todas as conversas e os dez segundos de olhares, dez segundos que se eternizaram dentro de mim. Fico imaginando seu rosto ao ler tudo isso que estou te escrevendo agora, suas feições... Será o que você está pensando? Fico imaginando seus olhos castanhos sorrindo, apreensivos... Acho bom você não enlouquecer se de um dia para o outro eu decidir ficar na tua e dar-te meu amor; todo meu amor.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

É o nosso final feliz


Você sabe que se eu pudesse, eu voltaria tudo outra vez. Por que não? Daria tudo para mais um abraço. Tudo bem, você pode até achar que sou boba com você. Posso até ser.
Te amo além da razão. Não nego isso a ninguém, quero sempre poder olhar no fundo dos teus olhos e mostrar a sua importância, ver as cores do teu olho bem de perto, receber as rajadas de bons sentimentos que eles me transmitem. Por onde quer que eu vá, vou levar comigo sempre cada história que vivemos, cada dia, cada mês, cada estação que dividi com você. Vou lembrar de cada riso, cada choro, de cada conversa... Eu vou lembrar de cada detalhe mínimo teu, de cada sorriso, de cada olhar, de cada gesto. Vou me lembrar como se tivesse sido ontem. Mesmo que você mude, que você arrume novos amigos, o que é certo que vai mesmo acontecer. Vou lembrar de todas as promessas e fazer você cumprir todas. Vou fazer você correr atrás do arco-iris comigo, vou sentar na montanha mais alta e fria contigo para colocar o papo em dia, vou tirar uma tarde para tomarmos um café e discutir questões do nosso cotidiano, estar ao teu lado num dia mais lindo, ficar acordado para ver o sol nascer, vou te matar de tanto rir, igual nos velhos tempos... Lembra? É o nosso final feliz e eu vou usar todas as forças que tenho para manter-te constante, para te trazer de volta para perto do peito meu. Sei que no final tudo se ajeita!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A tua besteira e a tua maneira..


Não esperava que tal incidente pudesse trazer-me para tão perto de ti. Em meio uma multidão de pessoas, por que escolheu logo a mim? A mais complicada, a mais complexa... Logo a mais insegura?
Como pôde chegar assim, meio de leve, meio ousado, intenso, sem pedir licença e nem dar explicação? Como pôde seduzir-me com esse rosto de menino e esse gosto de pecado? Tu não tinhas o direito de pegar meu coração sem nem mesmo ter pedido. Você invadiu meu mundo, meus limites, meu tempo, meus princípios... O que me resta agora é teu amor, teu perfume em minha roupa, as borboletas que se formam em meu estômago lembrando-se de ti, a penalização por não ter o conhecido antes, a incerteza de poder ver-te novamente, a doce lembrança daquela noite. Daria a eternidade para viver um segundo a mais se quer contigo.

Junto com a primavera, você chegou dando cores ao meu mundo, com essa tua maneira contagiante, teu charme inigualável. O mel da tua boca e o beijo de beija-flor que tens. Tuas mãos, suaves escorregando pela minha cintura. Tua bochecha roçando meu pescoço. Teu toque sedutor e irresistível. Teus olhos me sorrindo discretos. Teu perfume sendo exalado pelas minhas narinas, fazendo meu coração pulsar mais rápido. Teus segredos de liquidificador. Tua espontaneidade, o modo que se acanha ao ficar perto dos meus amigos. Todos os olhares que me lança, ascendendo uma luz, um sentimento bom dentro do meu coração. A tua fala mansa. O teu jeito de encontrar abrigo entre tanta dúvida. Teu modo de me intimidar. Tua maneira de me fazer sentir mulher, uma mulher atraente e sensual. O teu costume de me deixar feito uma princesa, apaixonada pelo seu príncipe.

Bom, isso foi tudo que senti naquela noite de primavera. Desejei-te de uma maneira intensa, não quis ver-te partir. Entreguei-me em um beijo teu. Quis-te, e ainda quero-te a todo instante. Vou esperar-te, juro!

sábado, 10 de abril de 2010

Cansei de esperar o dia que você vai crescer.


Eu sinceramente não espero mais nada de você.. Ou melhor: eu espero tudo! Espero tudo de pior, pois vindo de você, pode-se esperar qualquer coisa! Você me dá mil flores roubadas do meu próprio jardim e pede desculpas por tudo que fez ontem. Chocolates não compram meu amor! Eu não quero receber de você todo seu mundo já pelas metades.. Não quero receber seu coração cheio de cicatrizes, todo remendado, com anceios e insegurança.. Não quero ganhar um beijo seu sem paixão, não quero abraços que não me trazem aconchego, não quero olhares se não são faiscantes. Não pretendo ouvir de você mil declarações se você não consegue amar a si proprio. Não vou te respeitar, vou te violar, rasgar os seus discos e ficar com o seu jeans velho. Se você não se dá ao respeito, quem fará isso por ti? Não quero olhar mais para o seu rosto, quero queimar nossas fotos juntos, não quero nunca mais ouvir sua voz.. e lembrar do gosto dos seus beijos. Não quero nem pensar que um dia já gostei de você, que já te desejei.. Quando penso isso, sinto "nojo", vergonha de mim mesma. Acho que você já é adulto o suficiente para ficar comigo, sem mais demora, mas cansei de esperar o dia que você vai crescer. Muleque!
Você pediu que eu te deixasse em paz, sorriu pra mim e me disse que todo aquele tempo que ficamos juntos foi por uma fraqueza sua; que tudo que aconteceu conosco não tinha nada a ver com você. Você disse o que pensava sem se importar com os meus sentimentos, não tomou cuidado com as mentiras. Viu meu coração despedaçado, sangrando ao teu lado e simplesmente ignorou. Me olhou com um ar de reprovação e deu de costas. Saiu pela rua como se fosse o homem mais bem-aventurado da face da Terra. Agora você não engana mais ninguém. Todas já estão sabendo dos seus vaivéns, da sua vida de aventuras. Você realmente não sabe de nada que vai acontecer daqui em diante, mas de uma coisa você pode ter certeza: a minha boca você não beija mais!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Me apaixonei, talvez..


Por que você me toca dessa maneira? Por que me liga para falar besteiras? Por que tudo que sai da sua boca me provoca? Por que tudo que você exige de mim é demais? Por que me atormenta, me envolve; me trás para mais perto? Por que você me seduz desse jeito? Por que me faz ficar pensando em você? Por que me olha desse modo? Por que me dá sinais que me confundem inteira? Por que vive pensando? Por que me beija tão suavemente? Por que não se entrega? Por que rouba todo meu tempo? Por que me faz desperdiçar meu mel? Por que diz que sou única? Por que às vezes some? Por que faz promessas que sabe que não vai cumprir? Por que me exige o eterno sendo que sou uma simples mortal? Por que diz que só quer o que é melhor para mim? Por que sempre consegue roubar meus sorrisos? Por que me aprisiona para junto de ti? Por que me abraça quando estou nervosa? Por que tem tanta calma comigo? Por que me dá sua essência? Por que me diz para ir sem pressa? Por que discorda tanto da dor e persiste em amar? Por que me abriga sempre com suas palavras? Por que tem esses olhos verdes e radiantes? Por que você me ensina tanto? Dizer que é assim porque somos apaixonados um pelo outro não está saciando mais meu coração e minha mente. Acho que o que temos é mais intenso, vai além. Talvez este sentimento se chame amor!